15 de junho de 2015

Garschagen em Belém do Pará e bloqueio no Facebook (sim, de novo!)





Fui bloqueado na rede social do Zuckerberg, o novo amigo de infância de Dilma Rousseff. Sim, mais uma vez! E como sempre por comentários ditos "homofóbicos". Desta vez fiz uma piada sobre eu ter sido discriminado na loja do Boticário e chamado de "baitola". É isso mesmo: ser "baitola" é bonito, mas contar que foi chamado de "baitola" é ofensivo. Nem as aspas me salvaram. Trinta dias sem poder curtir, comentar ou compartilhar o que quer seja. Censura orwelliana, pura e simplesmente.


Tudo isso 24 horas após compartilhar oficialmente no meu perfil a palestra e o lançamento do livro "Pare de Acreditar no Governo - Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado", do Bruno Garschagen. Coincidência ou não, o bloqueio prejudica a divulgação deste evento que vem sendo planejado com muito empenho por um grupo de paraenses muito aguerridos e especiais. Esperamos que seja um evento inesquecível para que assim possamos mostrar que Belém merece estar na rota dos grandes lançamentos liberais-conservadores do Brasil. O primeiro de muitos que queremos realizar, seja trazendo lançamentos de livros ou palestras. Sim, tem reaçada na Floresta! E somos cada vez mais!!!

E não vamos nos intimidar. Nem parar. Nem retroceder.

***

Aproveito o espaço para convidar a todos:


PALESTRA - 07 de JULHO de 2015, às 19h, no Espaço da Padaria Caramelada (Brás de Aguiar, 842-B, ao lado do Spazzio Verdi - Nazaré)
LANÇAMENTO/ NOITE DE AUTÓGRAFOS - 08 de JULHO de 2015, às 18h30, na Livraria da Fox (Doutor Moraes, 584 - Nazaré)
Sobre a obra e o autor, leia mais em: http://www.brunogarschagen.com

Entrada franca!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O único troll aqui sou eu!!!