24 de janeiro de 2012

Blog do Luiz Fernando Vaz

Olá #anticamaradas!!!

Finalmente decidi ter o meu blog pessoal. Tenho medo de me comprometer com blogs pois dentro de mim moram demônios que insistem em me amarrar a futilidades e banalidades. Tentarei descontar um pouco dessas futilidades e banalidades aqui para esse exército de nosferatus da preguiça e da procrastinação me deixar em paz.

Vou falar sobre Teatro, minha profissão ingrata que dá a mim algum sentido na vida? Sim. Acho que tenho coisas a desabafar, partilhar experiências dos processos e quem sabe - QUEM SABE - fazer críticas teatrais e ganhar o amor de toda a classe local. Vou falar sobre Política? Sim, menos da política rasteira e mais daquela que parece ter alguma relevância (conspirações são um must). Vou falar sobre cinema? Pretendo. Tenho umas mil análises de filmes que gostaria de discorrer e saber se elas não são apenas loucuras da minha cabeça. Vou falar de religião? Gostaria. Na medida da minha ignorância tentarei. Vou falar de Belém? Quando necessário. Minha cidade natal bem que merecia ouvir umas coisinhas nada elegantes. Falarei do banal? Certamente. Não sou dono da História e nem sempre sabemos o que é banal; além de que nas banalidades podemos encontrar o fio de Ariadne de algum labirinto.

Espero contar com a ajuda de todos para atualizar o blog não me deixando abandoná-lo. E ajudando a divulgar o que gostarem.

Saudações!

Luiz Fernando Vaz








Um comentário:

  1. Luis Fernando, parabéns pelo blog. Acabo de ler todos os posts (de trás pra frente :P) e só tenho uma coisa pra dizer: continue sempre o bom trabalho.
    Eu estou amadurecendo de fazer um blog para mim, mas por ora vou poupar os leitores de minha miséria mental. Quem sabe um dia..
    Um grande abraço,
    Romulo

    ResponderExcluir

O único troll aqui sou eu!!!